Olá meus amorecos!!! E ai,como vocês estão? Espero que estejam bem! 
Sei que ando ausente aqui no blog,me expliquei lá no instagram rsrs ando estudando muito e to sem tempo...porém eu to fazendo o máximo para sempre postar novidades e tudo mais aqui para vocês!
E hoje eu vim mostrar os dois produtinhos que recebi tem mais ou menos uma semana! São dois produtos da AVON que paguei barato e estão sendo ótimos para mim haha vem comigo!
Primeiro vou falar desse incrível blush da Avon da linha Colortrend.Esse blush que comprei é na cor pêssego,dei apenas R$10,00 nele e eu super indico!! Ele é um rosinha bem fraco,ótimo para usar durante o dia,não fica uma make tão carregada rs E ele é meio opaco,não tem aqueles brilhinhos que sinceramente eu não gosto! Fica a dica a vocês que estão procurando comprar um blush que seja bom e barato,está ai! 

E o outro produtinho que comprei foi o batom também da avon e da linha colortrend ( sou louca pelos batons dessa linha haha lindos e baratos sempre!) Dei apenas R$6,50 nele! Ele é um batom bem escuro,meio puxado pro vinho...eu estava procurando um batom escuro mesmo e quando esse chegou,eu me apaixonei! O nome dele é:Carmim e super indico também!

Gostaram? Qualquer coisa,comentem aqui! Beijos e até a próxima!
instagram: @instamake_shine


Nenhum comentário:

Postar um comentário