Boa noite meus amores :) E ai tudo bem com vocês?
Hoje o dia foi corrido! E to tirando esse tempo livre para matar a curiosidade de vocês hahaha Deixei la no instagram ontem uma foto,dizendo que iria explicar a vocês hoje aqui no blog! Então vamos lá?
Bem,eu sempre quis ter um espacinho especial para guardar as minhas maquiagens...de primeira,pensei em colocar em uma das minhas gavetas do meu armário,porém não deu muito certo rs Tive que eliminar uma gaveta de roupas para por as maquiagens e ficou uma enrolação só rsrsrs Daí,eu decidi fazer num espaço que tem acima das minhas gavetas (espero que entendam nas fotos rs ) Comprei dois papéis contact,um rosinha e um rosa de bolinhas marrons,achei muito fofo quando vi na loja e logo comprei! Eu dei R$7,00 no contact rosa com bolinhas marrons e R$6,00 no contact rosa,não achei muito caro pois vem 1 metro e deu para eu usar perfeitamente e ainda sobrou! Essa parte rosa pink é atrás de um espelho que tem no meu armário...deu algumas bolhas rs,acho que dá para ver na foto...mais como é a parte de trás nem me importei tanto.

Daí sobrou um pouco do contact e eu tive a ideia de fazer uns corações e tudo mais..Vejam:


E finalmente,depois de muito trabalho fazendo isso rsrsrs Arrumei minhas coisinhas e deixei um espaço reservado para as minhas maquiagens :)


E ai,gostaram da dica? Espero que tenham gostado :)
Sigam o  nosso instagram :@instamake_shine e nossa page do facebook: shinebr . Beijos e até o próximo post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário