Oi pessoal :) Tudo bem com vocês?
Hoje vou mostrar para vocês os favoritos do mês passado (agosto) e que estão sendo os meus favoritos nesse início de mês também hahaha vamos lá? Vem comigo!

O primeiro produtinho que eu aaaamo desde sempre rs é o rímel THE FALSIES da MAYBELLINE,amo de paixão esse rímel! Ele deixa os meus cílios enormes tipo de boneca mesmo,fica perfeito e eu super indico! Se tem um stand da maybelline ai por onde você mora,já pode ir correndo comprar o The Falsies :)

O segundo produtinho que eu estou amando e que colou super bem na minha pele,é o corretivo colorido na cor verde da VULT. Eu nunca tinha usado esses corretivos coloridos,está sendo a primeira vez que uso e eu A-D-O-R-E-I ! Cobre direitinho as minhas marcas avermelhadas e minha pele fica linda :) super indico!

E por último,temos um batom da AVON da linha COLORTREND na cor Tutti-frutti que eu uso já tem um tempinho e que continua sendo o meu favorito! Uso ele mais durante o dia,ele é um rosinha bem fofo e meigo,amo demaais e super indico também!

Espero que tenham gostado! E só para avisar que em breve teremos o nosso primeiro sorteio ein uhuuul,beijos pessoal e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário