Boa noite pessoal :) 
Bem,vou mostrar para vocês uma base líquida que comprei hoje da JASMYNE e um batom que comprei da Jasmyne também! Essa marca é bem fácil de achar e bem baratinha,eu dei R$8,00 na base ( pode acreditar R8,00 hahahaha) e no batom dei R$3,50! Quando entrei na farmácia e bati o olho nesses produtos e quando vi o preço logo me encantei rsrsrs Ainda não testei a base na minha pele,porém eu já percebi que tem uma textura boa,é uma textura bem grossa..não é aquela base líquida que parece água rs é uma ótima textura e em relação a cor,eu testei na minha mão..não testei ainda diretamente ao meu rosto,em breve farei uma resenha dele aqui para vocês no blog :) E a embalagem da base...MUITO fofa rs eu adorei,achei muito lindinha



E em relação ao batom...eu testei na boca rs e testei na minha mão também, pra vocês verem direitinho como é a pigmentação dele.Achei linda a cor...Confesso que achei que ele teria uma pigmentação mais forte,porém eu gostei do mesmo jeito!
 Com flash...
 Sem flash...

Bem pessoal é isso rs espero que tenham gostado! Qualquer dúvida deixem aqui nos comentários,sigam o nosso instagram : @instamake_shine  e nossa página no facebook: shinebr
Beijos e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário