Olá pessoal :) Tudo bem com vocês?
Nesse post eu vim falar sobre a base da JASMYNE que já postei sobre ela aqui no blog.Porém até então eu não tinha testado ela na minha pele e ontem eu resolvi testar.Fui de manhã para o curso e passei ela...de início eu até gostei um pouco,a cobertura dela é ótima,bem grossinha mesmo,mais...só fica boa no rosto por no máximo uns 20 minutos! Péssima base,detestando ela agora rsrsrs Aqui no Rio de Janeiro faz bastante calor e essa base da jasmyne não soube segurar a oleosidade do meu rosto e não se deu bem com o clima aqui do Rio rs,apesar de ter uma boa textura,conforme o tempo vai passando ela vai ficando mais e mais oleosa no seu rosto,e sabe quando você passa a mão no rosto e sai aquela oleosidade com a maquiagem e tudo? Pois então,essa base proporciona isso rs Indico a vocês a NÃO comprarem essa base,o preço é suuper em conta mais não vale a pena! Existem bases mais caras e que são ótimas e também bases baratas que dão de 10 a 0 nessa da jasmyne! É isso pessoal rs, qualquer dúvida deixem aqui nos comentários,beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário