Olá meus amores!!!! Como vocês estão ein? Espero que estejam bem!
Hoje vou fazer a primeira tag aqui do blog hahahaha tag: Uma só palavra! São 41 perguntinhas e que eu devo responder apenas com uma palavra rs eu vou tentar,juro! Pois eu falo e digito demais hahaha sem enrolação e vem comigo!



1. Onde está seu celular? Mesa
2. Seu parceiro? Anjo s2
3. Seu cabelo? Liso rs
4. Sua mãe? Rainha
5. Seu pai? Amigo
6. Seu objeto preferido? Celular
7. Seu sonho da noite passada? Não lembro rs
8. Sua bebida predileta? Nescau
9. O carro dos seus sonhos? Ferrari
10. O quarto onde você está nesse momento? estou na sala hahahaha
11. Seu ex? Passado
12. Seu medo? Perdas...
13. Oque você deseja ser em 10 anos? Profissional
14. Com quem você passou a noite passada? Sozinha
15. O que você não é? Falsa
16. O você fez por ultimo? Jantei :)
17. Oque você está usando? roupas kk
18. Livro predileto? A cabana ( impossível responder apenas com uma palavra né -' )
19. A ultima coisa que você comeu? Peixe
20. Sua vida? Boa...
21. Seu humor? Para baixo...
22. Seus amigos? Parceiros
23. Em que você está pensando nesse momento? No que vou responder aqui haha
24. Oque você esta fazendo nesse momento? digitando
25. Seu verão? Sol
26. Oque está passando na sua TV? Caillou ( discovery kids k )
27. Quando você sorriu pela ultima vez? Não lembro...
28. Quando você chorou pela ultima vez? hoje
29. Escola? Conclui
30. O que você esta escutando nesse momento? Televisão
31. Atividade predileta dos finais de semana? Igreja
32. Profissão dos seus sonhos? Militar
33. Seu computador? Desligado
34. Do lado de fora da sua janela? Quintal
35. Cerveja? Odeio
36. Comida mexicana? Amo!
37. Inverno? Adoro!
38. Religião? Cristã
39. Ferias? Preciso!
40. Em cima da sua cama? travesseiro
41. Amor? Namorado

Pronto! Acho que consegui responder a maioria com uma palavra só rsrs Gostaram? Comentem e qualquer dúvida comentem também rsrsrs beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário