Boa noite meus amores :) E ai, como foi o dia de vocês
Hoje vou mostrar para vocês os meus 3 batons favoritos e comentar um pouco sobre cada um deles,bora lá? Vem comigo!

E o meu primeiro favorito é o morango da Avon Colortrend! Nossa, eu amo de paixão esse batom,é um vermelho super vibrante e lindo! Dura bastante tempo na boca! É um batom meio cremoso,não muito,mais não chega a ser opaco...dei apenas R$ 6,00 nele hahaha acreditem se quiser! Além de ser um produto ótimo,tem um precinho suuuuper amigo :) super indico esse batom ein, vale muito a pena!


E o meu segundo favorito é o Tutti-frutti,também da avon da linha Colortrend :) Confesso que amo os batons da avon rs além de baratinhos são ótimos! Esse tutti-frutti eu uso todo dia! Ele é um rosinha bem leve,não muito chamativo,ótimo para usar durante o dia! Fica um bom tempo na boca também,e é lindo rs 

E para finalizar... o mais lindo de toooodos pra mim rs o Lilás vibrante TAMBÉM da avon colortrend hahaha, amo demais esse batom! A cor é linda e apaixonante! Um lilás super fofo,uso bastante ele também,tanto de dia quanto a noite ( para ir a igreja por exemplo) Super indico a comprarem ele! E esses 3 batons que comprei eu dei R$ 6,00 em cada um! Ótimo o preço né?? Amo demais rs 


E ai,gostaram? Espero que sim rs Qualquer dúvida deixem aqui nos comentários :)
Curtam nossa página no facebook: shinebr e o nosso instagram: @instamake_shine
Beijos e até o próximo post.





2 comentários:

  1. adoro esses batons baratinhos, sou super fá dessa linda da avon tbm, adorei !!
    me inscrevi, se puder passa no meu canal tenho varias dicas https://www.youtube.com/channel/UCPXEC5OOkTpR7PYHNyu5xRw beijos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou :) obrigada pelo comentário lindona!
      Vou passar no seu canal com certeza! beijos

      Excluir