Bom dia pessoal :) Tudo bem com vocês?
Hoje o nosso post aqui do blog vai ser sobre protetor solar! Vou estar mostrando para vocês os meus favoritos e para completar,um gel creme maravilhoso,vem comigo!
Nossa pele precisa ser hidratada sempre,e mesmo que não esteja aquele sol de verão,devemos sim usar um protetor solar antes de sair de casa.Eu costumo passar o meu protetor sempre que acordo,independentemente se vou sair ou não...minha pele é bastante oleosa e precisa de um cuidado especial. Inicialmente,eu uso esse gel creme da SKAN,ele é especialmente para peles oleosas e com tendência a acne.Esse gel tem uma ação calmante sobre a pele,e ajuda a fechar os poros,parece um primer,mais não é rs ele é ótimo para hidratar a pele! E é um produto bem acessível,você o encontra na farmácia e por um precinho bom.

Logo após eu aplico o meu protetor solar.Eu tenho usado esses dois: SUN-MAX e PROFUSE ENSOLEI. Por exemplo,na segunda-feira eu uso o sun-max, na terça eu uso o profuse e assim vou alternando rs.Eles são ótimos e eu super indico! Os dois são especialmente para peles oleosas,tem FPS 30( os dois)


Espero que vocês tenham gostado! Qualquer dúvida,deixem aqui nos comentários.
Sigam o nosso instagram: @instamake_shine e temos também a nossa página no facebook: Shinebr
Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário