Olá meus amorecos!!! Bom sábado pra vocês hahahaha
Ando meia ausente né..me desculpem..realmente meu tempo está bem corrido! Mais enfim,eu vim aqui mostrar para vocês o esmalte da colorama que eu to amando demais! Já postei ele lá no insta porém vou postar aqui também e comentar sobre ele um pouco.Vem comigo!

E esse é o maravilhoso e fantástico esmalte verde água da colorama,da linha " eu amo acessórios" 
Bem,eu já tinha visto ele nas unhas de algumas meninas do meu curso e tudo mais.Comprei na farmácia aqui na esquina de casa e dei  R$3,00 nele,super baratinho e com ótima qualidade. Ele é bem cremosinho e super pigmentado na cor,é um verde água diferente de todos que já encontrei!
Gostaram? Qualquer dúvida deixem aqui nos comentários,beijos e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Que esmalte maravilhoso, vou colocar na minha listinha rsrs


    http://www.babimarchi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir