Olá meus amores!! E ai,como vocês estão?
Ando meio ausente por aqui,eu sei rs Ando muito atarefada no curso porém to tentando arrumar um tempo para mostrar novidades a vocês :) Hoje eu vou falar de MAQUIAGEM em si ( vocês vão entender rs) eu recebi alguns directs pelo instagram com umas sugestões pra eu postar aqui no blog,e o que mais me pediram mesmo foi sobre um post falando de bases baratinhas e boas...porém vou fazer um pacote rs vou deixar minha opinião aqui sobre as bases que eu uso ou que já usei e umas dicas sobre como aplicar qualquer tipo de maquiagem no seu rosto,bora lá? Então vem comigo!
Bem,uma das primeiras bases que eu usei e amei demais foi a Make B da boticário.Eu acabei com uma base dessa todinha rs e não pude comprar outra pelo preço dela (que não é nada amigo!) Na época que eu comprei eu dei exatamente R$6O,OO nela,bem cara né? Pois é...é cara mais é ótima! Tem uma cobertura de média a pesada,um efeito matte maravilhoso e ajuda a controlar pefeitamente a oleosidade da pele ( pelo menos comigo foi assim..) Indico o uso dela mais a noite pelo fato de ter uma cobertura mais pesada..mais vale usar de dia também,contanto que passe uma camada só ein rs

Uma base que eu usei e adorei também foi a base da Asepxia! Tem ela em líquida e em creme,eu usei a em creme e adorei :) Um produto bem acessível,qualquer farmácia você a encontra! A minha pele além de oleosa é acneica, então essa base em creme da asepxia além de ajudar a cobrir as minhas marquinhas do rosto,também hidratou e cuidou da minha pele com o maior amor rsrsrsrs amei demais e super indico!

E por último eu vou falar do BBcream da Loreal que eu vivo falando dele aqui no blog rs Sobre o preço,eu dei R$30,00 e não achei cara! Achei o preço ótimo pois é um produto de qualidade e que vale a pena comprar. É o "creme milagroso" 8 em 1,ou seja, tem 8 funções em apenas um produto.Não vou expor muito o produto aqui nesse post se não ficará enorme rs mais,se quiserem eu faço uma resenha dele depois :) enfim, eu usava esse bbcream todos os dias,porém agora eu uso mais quando vou a igreja ou quando saio para outro lugar...mais,continuo amando esse bbcream!

Agora para finalizar esse post,vou dar umas dicas a vocês! Vem comigo!
É claro que ter uma iluminação nos olhos fica lindo,certo? Uma maquiagem bem feita com uma sombra bem aplicada e para finalizar uma iluminação nos olhos,é tudoooo! Porém,precisamos saber que iluminação demais acaba estragando a maquiagem e acaba também te tornando feia...você é linda,e aplica uma maquiagem pra ficar ainda mais linda mais ai ilumina TANTO os olhos que a beleza vai toda embora rs Amores,se querem iluminar os olhos com um iluminador ou até mesmo com uma sombrinha branca,fiquem a vontade! Mais não exagerem...tudo em excesso não é legal! Vocês podem iluminar um pouco a marca d'água dos olhos ou até mesmo o cantinho dos olhos,fica lindo, eu amo! Mais o exagero acaba com tudo e estraga toda a nossa make!

E o uso do blush em exagero também fica horrível (como a foto abaixo hahaha)...o blush é apenas para dar uma corzinha saudável a nossa pele e não precisa ser usado exageradamente! Passe apenas um pouco e esfume depois,fica lindo :)

E ai gostaram? Espero que sim rs qualquer dúvida deixem aqui nos comentários :) 
beijos e até o próximo post.





Nenhum comentário:

Postar um comentário