Oi oi meus amorecos! Boa tarde para vocês :) Como vocês estão?
Minha semana anda muito corrida e por isso ando meia sumida aqui,porém agora vou liberar aqui o vídeo em que achei no youtube que é do canal IDEIAS DE ARTISTA que ensina a fazer cachinhos lindos no cabelo,especialmente para você que tem o cabelo liso e não consegue manter os cachos por nada! Eu postei uma foto minha lá no insta do blog,fazendo a preparação dos cachinhos e como eu não faço vídeos ainda para vocês ( em breve farei hahaha) eu vou deixar o vídeo desse canal que achei super interessante! Vou deixar aqui embaixo o insta do blog e o link do canal em que achei esse vídeo! Espero que  curtam,qualquer dúvida deixem aqui nos comentários! Beijos! 

instagram do blog: @instamake_shine
link do youtube deste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ZwdwpWHTZF0

4 comentários:

  1. Eu sou louca para testar essa base da MK.
    Bjs
    Fê Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nenhum produto dessa linha!
    Tenho muita curiosidade em testar, assim que sair vou comprar!
    Bjus e obrigada pela visita,querida!
    Avise-me sempre que tiver post novo,amiga!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São produtos ótimos!! Valem a pena rs, pode deixar :) quando tiver coisa nova no seu blog,me avise também ein rs bjão!

      Excluir