Oi oi meus amorecos! Tudo bem com vocês?
Hoje completamos 1 mês e 13 dias de blog uhuuuul e apesar de ainda não ser bem reconhecida pelo blog,eu estou muito feliz,porque eu faço oque realmente eu gosto de fazer! E quando eu escrevo aqui no blog ou até mesmo no insta do blog,eu me sinto óotima rs 
Bem, Como eu havia dito lá no insta,eu fiz uma sessão de produtos da MaryKay e comprei uns produtinhos que estão sendo maravilhosos para a minha pele! Minha pele é bem oleosa  e com marcas de espinha,e vira e mexe aparece umas espinhas também e essa linha de produtos da marykay que estou usando,está melhorando o meu rosto em todos os aspectos! Vou lançar as fotos aqui para vocês e explicar um pouco de cada produto.
Essas fotos são da menina que fez a minha sessão MaryKay,ela estava arrumando tudo na mesa,super organizada e profissional! Vou deixar o instagram dela no final desse post.


E agora vamos aos produtinhos que comprei!

Comprei essa Máscara de Argila bottanical effects.Deve-se usar uma vez na semana ou duas vezes na semana. É uma máscara formulada com extratos de goiaba e de kanuka ( árvore do chá branco) e um especial complexo botânico. Ajuda na limpeza da pele enquanto diminui a aparência dos poros e controla o excesso de oleosidade.

Comprei também esse tônico refrescante! Remove o excesso de óleo na pele sem deixá-la ressecada. Ajuda a minimizar a aparência dos poros e a iluminar a pele. Esse tônico deixa a pele com uma aparência mais saudável e macia!

Tenho também esse gel de limpeza que ajuda a limpar os poros e a purificar a pele,remove maquiagens e as impurezas e elimina a oleosidade da pele.

Agora,vou mostrar dois produtos de uma vez só! Os dois são hidratantes,sendo que um se usa a noite e o outro durante o dia.O que eu uso durante o dia tem FPS30,protege a pele do sol sem deixar a pele pegajosa...já o hidratante que eu uso a noite,controla o excesso de oleosidade e deixa a pele mais hidratada,suave e macia. ( o hidratante do dia é o da tampa amarela rs )


E para finalizar eu comprei a base queridinha de muitas! A famosa Timewise! Que é PERFEITA!!! É uma base para peles de mista à oleosa.Ela proporciona um acabamento matte à pele e ajuda a controlar a oleosidade. É formulada por uma mistura de peptídeos e vitamina E que ajudam a proteger a pele contra os danos causados pelo estresse do dia a dia. A vitamina E é conhecida por neutralizar os radicais livres e os peptídeos estimulam a produção de colágeno.Reduz visivelmente a aparência de linhas finas,rugas e imperfeições.
OBS: todos os produtos que comprei para cuidados da pele,são da linha BOTANICAL EFFECTS

E ai,gostaram? Ficou meio longo o post mais eu quis deixar tudo bem explicadinho para vocês! Qualquer dúvida deixem aqui nos comentários! Beijos!
insta do blog: @instamake_shine
insta da minha consultora marykay: @daniegian






10 comentários:

  1. Já respondi essa tag, mas como as perguntas são outras vou responder sim!

    ResponderExcluir
  2. eu queria muuuuito participar, nunca fui indicada :(
    adorei seu blog, muitoooo fofo *------*
    esperamos voce no blog www.luvup.blogspot.com.br e não deixe de comentar !
    Beeeeijos :*

    ResponderExcluir
  3. Obrigado adorei suas respostas Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. ai que linda, vou responder sim !!
    quando responder deixo o link aqui, beijos <3

    ResponderExcluir
  5. obrigada por me escolher para responder a tag!
    Bom final de semana,bjus no coração,amiga!
    http://www.elianedelacerda.com
    Amei suas respostas, muito legal mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Produtos mara, todos são bons e eu amoo usar eles.
    E parabéns minha linda seu blog estar uma graça,continue assim fazendo do seu jeito. Bjokass
    www.belasebellas.com

    ResponderExcluir
  7. Amo Mary Kay :D

    Adorei o seu blog e já estou a seguir :D
    beijinhos,
    Daniela

    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. OI NATHALIA!
    VIM CONHECER TEU ESPAÇO E JÁ ESTOU TE SEGUINDO.
    MUITO BOM TEU POST, MINHA FILHA USA PRODUTOS DA MARY KAY E ME PRESENTEOU ALGUNS, LOGO VOU USÁ-LOS.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por me escolher para responder a tag sua linda, venha vê as minhas respostas, seu blog ta super fofoo....
    www.maniasdeumaruiva.com

    ResponderExcluir
  10. Acho legal Tags, pois nos revelam como as pessoas são no seu interior!
    Mas eu não gosto de responder tags!!!!!!rsrsrsr
    Muito legal o post!
    bjus e bom final de semana,linda!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir