E ai meus amores como vocês estão?
Não ando postando muito aqui eu sei rs Estou me dedicando mais ao canal e tudo mais, porém to lançando aqui todas as novidades que anda rolando lá no canal então corre lá para você conferir!
Respondi uma tag super legal que se chama: Sou Cristã, tem umas perguntas super demais e se você quer conferir as perguntas e as minhas respostas é só clicar no vídeo :) Eu não tagueei ninguém daí vou deixar as perguntas aqui em baixo para quem quiser responder, tá valendo rs beijão e espero que gostem!



Perguntas:
1- Há quanto tempo você é convertida?
2- Em qual igreja congrega?
3- Possui algum cargo na igreja? Qual?
4- Qual a importância de Jesus na sua vida?
5- Seu versículo preferido?
6- Sua música gospel preferida?
7- Cantor, grupo ou banda favorita?
8- Já evangelizou? Já ganhou alguma alma pra Jesus?
9- Já leu a Bíblia toda?
10- Você acredita na evangelização através da internet?
11- Que livro está lendo nesse momento?
12- Mostre sua bíblia.
13- Mostre seu cd favorito.
14 - Mostre ou fale de algum filme evangélico que goste.
15 Deixe uma mensagem e escolha 2 pessoas para responder essa tag.

Nenhum comentário:

Postar um comentário